quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como prometido ::: As promised





As fotografias não são brilhantes por falta de luz mas não queria deixar de partilhar o meu novo espaço de trabalho. Demorou um bocado mais pois acabei por ter de pintar o quarto todo (tirar e pôr quadros acaba muitas vezes assim). A secretária foi uma prenda dos meus Pais, um amor à primeira vista descoberto numa loja de móveis antigos em Mondariz. O quadro foi o resultado de um workshop que dei na 512 Ideias, Sew in Love. E a frase de vinyl veio comigo na última viagem. Acho que é ideal para quando estiver com as ideias e o espírito a fraquejar!

The photos are not brilliant from the lack of light but I really wanted to share my new working space. It took a while longer because I ended up painting the whole room (removing paintings and putting new smaller ones often ends like this). The small desk was a gift from my Parents: a love at first sight found at an antique shop in Mondariz. The frame was the result of a workshop I gave at 512 Ideias, Sew in Love. And the vinyl sentence came with me from my last trip. I think it is just what I need to remind me that there is always a new day.
 A minha fiel companheira: a minha Bernina Aurora. Não sei bem quantos kilómetros já fez mas foram concerteza muitos.

My faithful companion: my Aurora Bernina. I don't know exactly how many miles she has done, but quite a few I am sure.



E claro que neste espacinho não podiam deixar de estar presentes as essenciais fitas e os indispensáveis tecidos. Afinal de contas eles são a melhor parte deste meu mundo!

And in this little corner I just had to have Ribbons and fabrics. After allthey are the best part of this world of mine!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...