quinta-feira, 31 de março de 2011

A história de Miss Lacitos.....

À alguns meses atrás, durante um encontro de scrapbooking organizado pela minha empresa, algumas participantes debatiam-se com o dilema de terem de fazer vários lacinhos. Aquelas que já me conhecem à mais tempo, de imediato solicitaram a minha ajuda. As outras dedicaram-se arduamente ao trabalho.
Estava a percorrer os diferentes lugares quando me deparei com a Yolanda e os seus (pobres) laços. Sendo fazer laços uma das minhas especialidades, rapidamente corrigimos alguns nós menos bem dados. No fim da tarefa e muito agradecida, chamou-me Miss Lacitos (pois é Espanhola, claro). Achei que o nome me ficava bem e assim nasceu a ideia de chamar a este blog Miss Lacitos. Obrigada Yolanda!

A few months ago my company organized a scrapbook event and some of the ladies were struggling with the task of making small bows. many samll bows. Those that have known me for a while called for my help. The others just dedicated themselves to the task in hand.
I was going thru everyones sits when I saw Yolanda and her (poor) bows. Since making bows has always been one of my specialties, I decided to help her with some not so well given knots. When the task was finished and to thank me she called me Miss Lacitos, since she is Spanish. I thought the name really suited me and so I decided to give that name to this blog. Thank you Yolanda!

1 comentário:

  1. Miss Lacitos

    Um
    Desde já aproveito para lhe dar os Parabéns pela visita da cegonha. Acho que vai ter opurtunidade de dar largas à sua imginação e vai fazer concerteza lacinhos muito´bonitos e originais.
    Quero também dar-lhe os Parabéns por estas palavras.
    Eu sou uma fã sua pois gosto imenso do seu trabalho, e da sua simplicidade e simpatia.

    Bjs
    Célia Marques de Faria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...